Realizamos as cirurgias em um ambiente controlado e seguro, proporcionando resultados excelentes e recuperação mais rápida.
CIRURGIA DE CATARATA
Processo de opacificação do cristalino (lente natural do globo ocular), que atrapalha a entrada de luz nos olhos, acarretando a perda gradativa da acuidade visual com o avançar da idade. A correção é feita por cirurgia. Na Clínica Alameda, disponibilizamos a avaliação de catarata. Nosso Especialista é altamente qualificado!
A Cirurgia Refrativa é uma especialidade da Oftalmologia que trata de alternativas cirúrgicas para tratamento dos erros de refração. Portanto, a Cirurgia Refrativa se apresenta como uma opção para as pessoas com miopia, astigmatismo e hipermetropia que não desejam usar óculos ou lentes de contato.
BLEFAROCALAZE
A Blefarocalaze ou Dermatocalaze é o excesso de pele e bolsas de gordura nas pálpebras, tanto na parte superior como inferior dos olhos. É causada a partir de um processo natural de envelhecimento da pele, e pode ter causas genéticas ou não, sua correção é feita através de cirurgia, que além de melhorar a estética melhora também a auto-estima.
CIRURGIA DE PTERÍGIO
O pterígio consiste em um crescimento de tecido fibrovascular semelhante à conjuntiva sobre a córnea do olho. É conhecido popularmente como “carne crescida“, “vilídea“ ou, às vezes, é erroneamente denominado de “catarata“. No entando, pterígio e catarata são patologias distintas.
CIRURGIA DE CALÁZIO
Calázio é o nome dado ao cisto da pálpebra causado pela inflamação de uma das glândulas que produzem material sebáceo nas pálpebras superior e inferior. Às vezes é confundido com o terçol. O calázio é facilmente resolvido através de uma micro-cirurgia, quando o tratamento clínico não da um bom resultado.
RETINOPATIA DIABÉTICA
Complicação do diabetes que provoca lesões definitivas nas paredes dos vasos que nutrem a retina, podendo ocorrer o vazamento de líquido e sangue no interior do olho, desfocando a visão. Com o agravamento da doença, pode evoluir até para o descolamento da retina e glaucoma neovascular.
DEGENERAÇÃO MACULAR RELACIONADA À IDADE
Ocorre geralmente após os 50 anos e afeta a mácula (área central da retina), provocando baixa visão central. Os danos são irreversíveis até o momento, mas a detecção precoce e cuidados podem auxiliar no controle da doença.
ESCANEIE NOSSOS QR CODES COM LINKS JÁ CONFIGURADOS